Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como criar faturas das minhas Ordens de Serviço?

Aprenda a como criar Faturas das tarefas ou dos orçamentos realizados dentro do Auvo.

Criar uma Fatura dentro do Auvo significa que você irá realizar a cobrança do seu cliente, seja por uma tarefa executada ou então um orçamento realizado.

Você notará que a funcionalidade de Faturas é essencial se você deseja gerenciar completamente todas as cobranças pelos serviços prestados.

Para usar Faturas, preparamos um vídeo que explica as diferentes maneiras de utilização:

 

Importante frisar, que para criar uma Fatura o cadastro do seu cliente deve conter:

  • CPF ou CNPJ
  • Razão Social
  • Endereço
  • Preenchimento das informações dos Dados de Cobrança

Além do controle de Faturas, o Auvo automaticamente irá lançar as parcelas diretamente no Contas a Receber.

Outro ponto importante, é a possibilidade de utilizar boletos para receber dos seus clientes, gerados pelo nosso parceiro PJ Bank.

Para saber como ativar essa integração e utilizar os boletos, clique aqui e faça o cadastros de Formas de Pagamento.

Com isso, assim que o seu cliente efetuar o pagamento do boleto, automaticamente o Auvo dará baixa no lançamento da parcela da sua Fatura e também na parcela referente no Contas a Receber.


Se você estiver com problemas para criar suas Faturas na sua base, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!