Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como cadastrar minhas Formas de Pagamento?

Formas de pagamento é o cadastro que se realiza para que se possa criar Faturas, gerar boletos pelo PJ Bank nas suas Faturas e Contratos, alimentar o contas a receber e informar nos seus orçamentos.

Para começar a utilizar a função de emissão de boletos pelo PJ Bank, preparamos um vídeo tutorial ensinando como cadastras suas formas de pagamento no sistema:

 

Formas de Pagamento também é utilizado dentro de Orçamentos, em que você pode informar para o seu cliente as formas aceitas na sua empresa.

 

Após criar as formas de pagameto, toda vez que você criar uma nova Fatura, terá a opção de informar qual sera a modalidade combinada para o recebimento daquele serviço.

Para a ativação do boleto com a PJ Bank, temos esse artigo com o passo a passo.

Lembrando que essa é mais uma facilidade que você pode contar do módulo financeiro, automatizando assim os recebimentos e fazendo com que o Auvo dê baixa automaticamente no seu Contas a Receber.


Se você estiver com problemas para cadastrar formas de pagamento na sua base, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!