No Auvo app, existem funcionalidades disponíveis para utilizar acerca do cliente, inclusive visualizar informações importantes.
Para visualizar informações do cliente, basta seguir os passos:
- Abra o Menu principal.
- Selecione Clientes.
- Busque o cliente que deseja clicando na lupa e inserindo Nome, CPF ou Endereço na barra de pesquisas para encontrá-lo.
Caso pesquise e não encontre, pode ser que ainda não tenha recebido a criação desse cliente ou que ele realmente não exista.
4. Após achar o cliente, selecione para que possa visualizar os detalhes dele.
Explicando cada funcionalidade:
- +Nova Tarefa: te redireciona para a tela de agendamento de tarefas, para cadastrar uma tarefa para o cliente em questão.
- Leve-me ao local: ser levado por rota até a localização do cliente da tarefa, por algum sistema de mapeamento do seu aparelho celular (Maps, Waze...).
- Ligar: telefonar para o cliente se houver algum telefone cadastrado para o cliente.
- Anotações: visualizar anotações sobre o cliente ou criar uma nova anotação.
- Histórico de tarefas: visualizar o histórico de tarefas antigas realizadas nesse cliente.
- Anexos: visualizar anexos vinculados ao cliente ou adicionar um novo anexo.
Se você estiver com problemas para visualizar detalhes de clientes no aplicativo, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!