Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como visualizar detalhes de clientes?

No Auvo app, existem funcionalidades disponíveis para utilizar acerca do cliente, inclusive visualizar informações importantes.

Para visualizar informações do cliente, basta seguir os passos:

  1. Abra o Menu principal.
  2. Selecione Clientes.
  3. Busque o cliente que deseja clicando na lupa e inserindo Nome, CPF ou Endereço na barra de pesquisas para encontrá-lo.

Caso pesquise e não encontre, pode ser que ainda não tenha recebido a criação desse cliente ou que ele realmente não exista.

4. Após achar o cliente, selecione para que possa visualizar os detalhes dele.

Explicando cada funcionalidade:

  • +Nova Tarefa: te redireciona para a tela de agendamento de tarefas, para cadastrar uma tarefa para o cliente em questão.
  • Leve-me ao local: ser levado por rota até a localização do cliente da tarefa, por algum sistema de mapeamento do seu aparelho celular (Maps, Waze...).
  • Ligar: telefonar para o cliente se houver algum telefone cadastrado para o cliente.
  • Anotações: visualizar anotações sobre o cliente ou criar uma nova anotação.
  • Histórico de tarefas: visualizar o histórico de tarefas antigas realizadas nesse cliente.
  • Anexos: visualizar anexos vinculados ao cliente ou adicionar um novo anexo.

Se você estiver com problemas para visualizar detalhes de clientes no aplicativo, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!