Como verificar se os dados da tarefa foram sincronizados corretamente?

Existe uma funcionalidade que mostra quais informações da tarefa foram enviadas para a Web corretamente.

Lembrando que para que as informações da tarefa (fotos, quilometragem e etc.) sejam sincronizadas, é preciso conexão com a internet.

As informações que forem sincronizadas são mostradas com ícones de checagem verdes, indicando que a sincronização ocorreu com sucesso.

Para sincronizar as informações da tarefa, basta seguir os passos:

  1. Abra a Agenda e selecione a tarefa que deseja forçar sincronia de informações.
  2. Selecione a opção Ajuda.
  3. Selecione a opção Sincronia de informações.
  4. Avalie se algum dado ainda não foi enviado, como mostra o exemplo abaixo e clique no botão Sincronizar informações.

5. Toque nas informações para carregar a sincronização, verifique se o check verde aparece. Se sim, os dados da tarefa foram sincronizados com sucesso.

Se você estiver com problemas de sincronização de dados no aplicativo, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!