O Auvo disponibiliza uma ferramenta para transferir tarefas entre colaboradores.
Importante: É possível transferir apenas tarefas que ainda não iniciaram sua execução, ou seja, que apresentam a cor vermelha na agenda.
Tarefas que já foram iniciadas ou finalizadas não podem ser transferidas.
Para transferir as tarefas, basta seguir os passos:
- Clique no menu Agenda.
- Selecione Mais ações e clique no botão Transferir.
- Nos campos De: e Para:, selecione o colaborador que terá suas tarefas transferidas para o outro, respectivamente.
4. Preencha os filtros corretamente para abranger a tarefa que deseja transferir.
5. Após selecionar o intervalo entre as tarefas que serão transferidas, clique no botão Consultar Tarefas.
6. Logo abaixo devem aparecer as tarefas que correspondem ao filtro. Confira se o resultado está condizente com as tarefas que pretende transferir.
7. Após conferir as tarefas, clique no botão Transferir Tarefas.
Se você estiver com algum problema com a transferência de tarefas, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!