A ativação da carteira de clientes melhora a organização dos atendimentos.
Ter a carteira de clientes ativa permite estabelecer os responsáveis pelos clientes da sua empresa e restringe os acessos dos colaboradores.
Um colaborador só pode ver os clientes pelos quais ele é responsável.
Isso evita que colaboradores da mesma equipe tenham acesso ao mesmo cliente cadastrado em suas bases.
Para saber mais sobre como gerenciar os responsáveis por seus clientes, clique aqui.
Importante: essa funcionalidade só pode ser acessada por um Gestor ou Administrador da conta.
Caso a carteira de clientes esteja desativada, todos os colaboradores podem ter acesso aos clientes cadastrados, independente de quem seja o responsável por eles.
Para ativar a carteira de clientes, basta seguir os passos:
- Clique em Configurações Gerais.
2. Altere para a aba Cliente.
3. Marque a caixa Ativar carteira de clientes.
4. Clique em Salvar configurações de cliente.
Se você estiver com problemas para restringir acessos dos colaboradores, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!