É possível restringir o acesso de colaboradores a determinados clientes?

A ativação da carteira de clientes melhora a organização dos atendimentos.

Ter a carteira de clientes ativa permite estabelecer os responsáveis pelos clientes da sua empresa e restringe os acessos dos colaboradores.

Um colaborador só pode ver os clientes pelos quais ele é responsável.

Isso evita que colaboradores da mesma equipe tenham acesso ao mesmo cliente cadastrado em suas bases.

Para saber mais sobre como gerenciar os responsáveis por seus clientes, clique aqui.

Importante: essa funcionalidade só pode ser acessada por um Gestor ou Administrador da conta.

Caso a carteira de clientes esteja desativada, todos os colaboradores podem ter acesso aos clientes cadastrados, independente de quem seja o responsável por eles.

Para ativar a carteira de clientes, basta seguir os passos:

  1. Clique em Configurações Gerais.

2. Altere para a aba Cliente.

3. Marque a caixa Ativar carteira de clientes.

4. Clique em Salvar configurações de cliente.

Se você estiver com problemas para restringir acessos dos colaboradores, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!