Quando seu gestor não conseguir te localizar no mapa, é preciso checar a permissão de localização no app e o funcionamento do GPS do aparelho.
Para verificar a permissão de localização no aplicativo do Auvo, siga os seguintes passos:
- Clique em Menu.
- Selecione Configurações.
- Toque em Permissões.
- Confira se a permissão Localização está habilitada com o ícone de checagem. Caso não esteja, clique em Permitir tudo para que o aplicativo possa executar todas as funções oferecidas.
6. Após dar a permissão, volte uma tela e selecione GPS.
7. As duas opções devem estar com o ícone de checagem. Caso a opção Status não esteja checada, seu GPS pode estar desativado ou operando em baixa precisão. Para o Auvo funcionar bem, é necessário que esteja ativo e operando em Alta Precisão.
8. Clique em Status e você será redirecionado para as configurações do seu aparelho. Ative o seu GPS (se estiver desativado) e clique em Método/Modo de localização e altere para Alta Precisão.
9. Dentro do Auvo, na tela GPS, clique em Testar GPS.
Outro motivo que pode causar incoerências com GPS, é caso o aplicativo não tenha permissão para funcionar em segundo plano. Para ativar as permissões de funcionar o tempo todo, clique aqui
Se você estiver com algum problema de localização, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!