Como organizar os tickets em etapas?

O AuvoDesk permite que você organize e visualize os tickets dentro de um fluxo de atendimento criado por você.

Para organizar os tickets em etapas, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets.
  2. Você será redirecionado para a tela de visualização dos tickets padrão. Para visualizá-los em modo pipeline, clique no botão marcado na imagem abaixo.
botao kanban

3. Se você ainda não criou etapas para construir um fluxo de ticket, certamente terá apenas a coluna "Sem etapa". Todos os tickets abertos ficam nessa coluna, até que sejam movimentados para etapas seguintes.

Quando o ticket é movido para outra etapa, não poderá mais retornar para a coluna "Sem etapa".

4. Clique no botão +Adicionar coluna e aparecerá uma nova coluna. Preencha o nome das etapas conforme desejar para encaixar melhor ao fluxo do seu negócio.

tickets kanban

Você pode criar quantas colunas quiser.

5. Movimente os tickets pelas etapas, segurando e o arrastando para a etapa que preferir.

kanban arrastável

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você estiver com problemas para organizar os tickets em etapas, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!