Como mensurar a satisfação do meu cliente no Auvo?

O Auvo mensura a satisfação dos seus clientes através de relatórios de pesquisa de satisfação. Assim, você analisa melhor a qualidade dos serviços prestados.

É possível gerar relatórios de pesquisa de satisfação no Auvo.

No momento que seus clientes respondem a pesquisa de satisfação acerca de algum serviço, é possível gerar um relatório de satisfação do cliente no sistema.

Se você ainda não possui uma pesquisa de satisfação criada, clique aqui e saiba mais.

Agora, se você já criou uma pesquisa de satisfação e seu cliente já respondeu, é possível gerar um relatório seguindo esses passos:

  1. Selecione o menu Relatórios e clique em Pesquisa satisfação.
  2. Na página de relatório de pesquisa, já é possível obter algumas informações, que podem ser relevantes como o total de pesquisas respondidas, a nota de atendimento do cliente e média de satisfação do cliente.
  3. Utilize o botão Filtros e aplique um filtro ideal para englobar todas as pesquisas de satisfação que você deseja.
  4. Para gerar o relatório, basta clicar no botão Exportar para Excel ao lado do botão Filtros e o download do arquivo será feito automaticamente.

Se você estiver com problemas para gerar relatório de pesquisa de satisfação, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!