Essa mensagem quer dizer que não foi possível localizar, pelo menos, dois pontos distintos para traçar uma rota do seu colaborador.
Se você entrou nesse artigo, certamente se deparou com o seguinte erro ao tentar visualizar a rota do seu colaborador: "Não existe rota para este usuário no dia selecionado".
Isso não significa que o colaborador não fez visitas no dia indicado.
Caso tenha se deparado com esse erro, existem algumas possibilidades para o sistema não ter traçado a rota do seu colaborador:
- O dia filtrado para o colaborador não pertence à Jornada de Trabalho dele e, por isso, não foi possível rastreá-lo.
- No dia em questão, o colaborador só teve um ponto registrado no sistema. Para traçar uma rota, é necessário, pelo menos, dois pontos em locais diferentes.
- O colaborador pode ter ficado com o aplicativo do Auvo indisponível, o status do GPS Inativo ou com o GPS ativo em Baixa Precisão.
Essas informações podem ser verificadas no Relatório de Monitoramento do Auvo.
Assim, é possível ter uma visão mais detalhada do que pode ter acontecido para a rota não ter sido registrada.
Se você estiver com problemas com a localização do seu colaborador, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!