O que significa a mensagem "Não existe rota para este usuário no dia selecionado"?

Essa mensagem quer dizer que não foi possível localizar, pelo menos, dois pontos distintos para traçar uma rota do seu colaborador.

Se você entrou nesse artigo, certamente se deparou com o seguinte erro ao tentar visualizar a rota do seu colaborador: "Não existe rota para este usuário no dia selecionado".

Isso não significa que o colaborador não fez visitas no dia indicado.

Caso tenha se deparado com esse erro, existem algumas possibilidades para o sistema não ter traçado a rota do seu colaborador:

  1. O dia filtrado para o colaborador não pertence à Jornada de Trabalho dele e, por isso, não foi possível rastreá-lo.
  2. No dia em questão, o colaborador só teve um ponto registrado no sistema. Para traçar uma rota, é necessário, pelo menos, dois pontos em locais diferentes.
  3. O colaborador pode ter ficado com o aplicativo do Auvo indisponível, o status do GPS Inativo ou com o GPS ativo em Baixa Precisão.

Essas informações podem ser verificadas no Relatório de Monitoramento do Auvo.

Assim, é possível ter uma visão mais detalhada do que pode ter acontecido para a rota não ter sido registrada.

Se você estiver com problemas com a localização do seu colaborador, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!