O Auvo precisa da sua localização exata para a realização do check-in e check-out nas tarefas e outras funcionalidades.
Para verificar configurações de GPS, basta seguir os passos:
1. Abra o Menu principal;
2. Selecione Configurações.
3. Selecione a opção GPS.
4. Verifique se há o ícone de checagem nos dois campos: Permissão do GPS e Status.
As duas opções devem estar com o ícone de checagem. Caso a opção Status não esteja checada, seu GPS pode estar desativado ou operando em baixa precisão.
Para o Auvo funcionar bem, é necessário que esteja ativo e operando em Alta Precisão.
5. Clique em Status e você será redirecionado para as configurações do seu aparelho. Ative o seu GPS, se estiver desativado, e clique em Método/Modo de localização e altere para Alta Precisão.
Após isso, volte para a tela do Auvo.
6. Caso a Permissão do GPS esteja sem o ícone de checagem, é porque a permissão está desabilitada. Clique aqui e saiba como habilitar todas as permissões do Auvo.
7. Após a Permissão do GPS e o Status estarem com o ícone de checagem, clique em Testar GPS.
8. Se mesmo assim o rastreamento não for , pode ser que você esteja em um local coberto ou então em um local que o serviço de rastreamento não é muito bom. Tente ir para um local aberto.
Dica: Se você não estiver conectado a uma rede Wi-Fi, conecte-se. Isso ajuda significativamente a melhorar o sinal.
Se você estiver com problemas de localização no aplicativo, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!