O AuvoDesk te permite ter um maior controle e guardar os tickets realizados com a funcionalidade de exportar.
Existem duas maneiras de exportar um ticket hoje:
- Exportar um e apenas um ticket específico, na tela de detalhamento dele.
- Exportar vários tickets simultâneos, escolhendo quais serão os tickets exportados.
1. Para exportar um ticket específico, siga os passos abaixo:
- Clique no menu Tickets.
- Selecione o ticket cujo qual deseja exportar um arquivo para PDF. Se for preciso, utilize o botão Filtros para encontrar o ticket mais fácil. Aplique o filtro que achar melhor para encontrá-lo de maneira mais simples.
- Após selecionado, você será redirecionado para a página de detalhes do ticket. Clique no botão Exportar ticket.
4. O download deve começar automaticamente em instantes.
Para exportar vários tickets simultâneos, siga os passos abaixo:
- Clique no menu Tickets.
- Aplique filtros para que englobe os tickets que precisa exportar. Utilize o botão Filtros para filtrar.
- Marque os tickets que deseja exportar e clique no botão Exportar tickets.
4. O download deve começar automaticamente em instantes.
O AuvoService é um sistema completo de gestão da manutenção. Faça o teste grátis clicando aqui!
Se você estiver com problemas para exportar tickets, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!