Como exportar os tickets?

O AuvoDesk te permite ter um maior controle e guardar os tickets realizados com a funcionalidade de exportar.

Existem duas maneiras de exportar um ticket hoje:

  1. Exportar um e apenas um ticket específico, na tela de detalhamento dele.
  2. Exportar vários tickets simultâneos, escolhendo quais serão os tickets exportados.

1. Para exportar um ticket específico, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets.
  2. Selecione o ticket cujo qual deseja exportar um arquivo para PDF. Se for preciso, utilize o botão Filtros para encontrar o ticket mais fácil. Aplique o filtro que achar melhor para encontrá-lo de maneira mais simples.
  3. Após selecionado, você será redirecionado para a página de detalhes do ticket. Clique no botão Exportar ticket.
anotação ticket

4. O download deve começar automaticamente em instantes.

Para exportar vários tickets simultâneos, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets.
  2. Aplique filtros para que englobe os tickets que precisa exportar. Utilize o botão Filtros para filtrar.
  3. Marque os tickets que deseja exportar e clique no botão Exportar tickets.
tickets selecionados

4. O download deve começar automaticamente em instantes.

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Se você estiver com problemas para exportar tickets, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!