Definir o horário de atendimento da sua empresa é importante, pois o SLA considera o horário de atendimento para o cumprimento do ticket.
Nota explicativa: SLA é um período determinado para o atendimento de um ticket para um cliente. O SLA é definido no cadastro do cliente ou de acordo com o tipo de solicitação do ticket.
Supondo que o SLA de um ticket específico seja de 16 horas e o horário de atendimento da sua empresa é durante 8 horas por dia, demoraria 2 dias para que o SLA passasse do prazo.
Para definir horário de atendimento da sua empresa, siga os passos abaixo:
- Clique no menu Configurações.
- Altere para a aba Horários.
- Se sua empresa funciona todos os dias e a todo momento, altere para a opção Todos os dias da semana. Se não, siga os passos abaixo.
- Selecione os dias que a sua empresa atende e também o respectivo horário de cada dia.
5. Adicione feriados próximos através do botão + Adicionar feriado. Insira o nome e a data do feriado.
6. No final, clique no botão Salvar horários.
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Se você ainda estiver com algum problema para definir o horário de atendimento, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!