Como definir o horário de atendimento?

Definir o horário de atendimento da sua empresa é importante, pois o SLA considera o horário de atendimento para o cumprimento do ticket.

Nota explicativa: SLA é um período determinado para o atendimento de um ticket para um cliente. O SLA é definido no cadastro do cliente ou de acordo com o tipo de solicitação do ticket.

Supondo que o SLA de um ticket específico seja de 16 horas e o horário de atendimento da sua empresa é durante 8 horas por dia, demoraria 2 dias para que o SLA passasse do prazo.

Para definir horário de atendimento da sua empresa, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Configurações.
  2. Altere para a aba Horários.
  3. Se sua empresa funciona todos os dias e a todo momento, altere para a opção Todos os dias da semana. Se não, siga os passos abaixo.
  4. Selecione os dias que a sua empresa atende e também o respectivo horário de cada dia.
definir horario

5. Adicione feriados próximos através do botão + Adicionar feriado. Insira o nome e a data do feriado.

feriados

6. No final, clique no botão Salvar horários.

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você ainda estiver com algum problema para definir o horário de atendimento, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!