A pesquisa de satisfação possibilita a mensuração da satisfação de seu cliente.
Na pesquisa de satisfação, é possível criar até 3 perguntas personalizadas e ainda escolher as opções de respostas para seu relatório.
Para cadastrar uma pesquisa de satisfação, basta seguir esses passos:
- Selecione o menu Cadastros e clique em Pesquisa Satisfação.
- Coloque as perguntas que deseja fazer ao seu cliente no campo Descrição.
- Insira as múltiplas respostas que o seu cliente pode selecionar e clique em Adicionar após inseri-las.
- Você também pode marcar as opções Obrigatória e Múltipla escolha nas perguntas.
O campo Obrigatória aponta uma obrigatoriedade na resposta de uma pergunta específica. Sendo assim, não será possível enviar as perguntas, caso o usuário não responda todas as perguntas obrigatórias.
O campo de Múltipla escolha permite que o cliente selecione mais de uma opção nas respostas, ao mesmo tempo.
5. Após a criação do questionário de satisfação, clique no botão Visualizar formulário e verifique como a pesquisa aparecerá para seu cliente.
6. Se o questionário estiver de acordo com a necessidade da sua empresa, clique no botão Salvar ao lado de Visualizar formulário.
Se você estiver com algum problema para criar uma pesquisa de satisfação, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!