Com o Auvo, é possível configurar o recebimento de notificações de utilização do sistema pelos colaboradores.
É importante lembra que apenas perfis cadastrados como "Administrador" ou "Gestor" recebem as notificações.
Os perfis cadastrados como usuários não possuem acesso a essas notificações.
No sistema, os perfis de administradores possuem acesso a todas notificações e podem configurar o acesso de todos os outros usuários.
Já os perfis gestores só recebem notificações acerca de sua equipe (seja de tarefas, colaboradores ou clientes da equipe dele).
Existem duas formas de configurar notificações:
- Recebê-las por email;
- Recebê-las pela web (alerta de pop-up na tela).
Para configurar recebimento de notificações por email ou pela web , basta seguir os passos:
1. Caso deseje configurar o recebimento de notificações de algum gestor ou outro administrador, selecione o menu Cadastros e clique em Colaboradores.
2. Após isso, selecione o gestor ou administrador que deseja alterar.
3. Na página de cadastro do usuário, altere para a aba Notificações.
4. Escolha a opção que deseja habilitar notificação e escolha se será Web, Email ou os dois.
5. Caso marque alguma opção para notificar por e-mail, lembre-se de checar se o cadastro que está alterando agora possui um e-mail cadastrado e, se sim, certifique-se que o e-mail está correto.
6. Clique em Salvar colaborador.
Caso deseje configurar o recebimento para você mesmo, clique em Ver Perfil.
Exemplo de notificação Web:
Se você estiver com algum problema para fazer configurar notificações de uso para seus colaboradores, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!