Como responder o solicitante de um ticket?

Você pode enviar um e-mail para responder o solicitante, diretamente pelo plataforma do AuvoDesk.

Para que o AuvoDesk utilize corretamente o envio de e-mail, é necessário que as configurações de e-mail da conta estejam configuradas corretamente, de acordo com o servidor SMTP de envio.

Para responder o solicitante de um ticket, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets.
  2. Selecione o ticket clicando no seu título do ticket que deseja responder. Caso precise, utilize o botão Filtros para encontrá-lo mais facilmente.
visualizar tickets

3. Você será redirecionado para a tela de detalhes do ticket que selecionou. Nessa tela, terá um botão Responder para enviar um e-mail diretamente para o contato do cliente que está salvo. Clique no botão e abrirá uma caixa para responder ao chamado por meio de envio de e-mail, juntamente com anexos se for preciso.

responder ticket

ATENÇÃO: para que seja possível realizar o envio, o ticket deve ter um cliente e um contato cadastrado. Caso o ticket seja aberto por página de solicitação e o sistema não consiga identificar quem é o cliente, o ticket provavelmente estará sem cliente e, consequentemente sem contato no campo "Contato".

Para que os tickets possam ser respondidos, é necessário que o cliente atribuído ao ticket tenha pelo menos um contato com e-mail válido.

4. Depois que a sua resposta estiver pronta, basta clicar no botão Enviar.

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Se você estiver com problemas para responder um ticket, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!