Como habilitar a Central do Cliente?
Nesse passo a passo você aprenderá a como ativar a sua Central do Cliente, para que seus clientes possam acessam e acompanhar os tickets, tarefas e orçamentos.
A Central do Cliente é uma das principais funcionalidades dentro do AuvoDesk. É a partir da Central do Cliente que o seu cliente poderá através de um login e senha, acompanhar o andamento das Ordens de Serviços, Orçamentos e também além de acompanhar o andamento dos Tickets, ele poderá solicitar novos atendimentos.
Criamos um vídeo que ensina como ativar a sua Central do Cliente para que você possa disponibilizá-la para o uso do seu cliente:
Não deixei de ler o passo a passo de como criar o login e senha do seu cliente para que ele possa acessar a Central. Clique aqui e veja como fazer, além disso, também disponibilizamos um vídeo ensinando como fazer.
Como Ativar Central do Cliente
Para ativar Centraldo Cliente, siga os passos abaixo:
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Acesse as Configurações Gerais: Clique sobre o nome da sua Empresa no canto direito do Auvo e depois clique em "Configurações Gerais".
2. Selecione a opção Central do Cliente: Dentro das Configurações Gerais, localize e clique na opção Central do Cliente, ela está localizada ao lado direito da sua tela.
3. Escolha um Subdomínio: Escolha um subdomínio apropriado para a sua Central do Cliente.
Caso o subdomínio já esteja sendo utilizado, o sistema irá sinalizar e pedirá para você escolher outro subdomínio.
4. Habilite as Permissões: Ative as permissões necessárias para o funcionamento da Central do Cliente. Isso garantirá que os usuários tenham acesso adequado às funcionalidades da Central.
Após completar esses passos, a Central do Cliente estará ativado e pronto para uso.
Não se esqueça de inserir a Logo na sua Central do Cliente!
Se você estiver com problemas para ativar a central do cliente na sua base, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!