Para cadastrar um novo PMOC é necessário que antes o cliente já esteja cadastrado , o equipamento vinculado a ele e o questionário habilitado para PMOC.
Para cadastrar um PMOC, siga o passo a passo:
1. Informações Básicas
- Acesse PMOC no menu de Cadastros e então clique no botão Novo PMOC
- Preencha os campos obrigatórios ' * ' e o máximo das outras informações.
2. Equipamentos
- Selecione o(s) equipamentos (s) e preencha os campos obrigatórios e o máximo das outras
informações.
3. Questionários
Selecione o questionário que será vinculado ao equipamento. Se preferir, você poderá associar todos os selecionados ou por categoria.Associar categoria: Associar com base na categoria do equipamento
Selecione um questionário e uma categoria:
Associar todos os selecionados: Será associado todos os equipamentos ao mesmo questionário
Selecione o questionário e salve.
Há também como associar de forma individual:
4. Criação das Tarefas
Aqui você poderá ver o resumo do que foi criado.
Para visualizar as informações do PMOC que foi criado e adicionar equipamentos no mesmo basta clicar no número do PMOC. Lá constará os dados, tarefas que foram criadas, equipamentos vinculados e plano. Você também pode editar as informações a partir desta tela.
Se você estiver com problemas para cadastrar PMOC, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!