Como criar um PMOC?

Para cadastrar um novo PMOC é necessário que antes o cliente já esteja cadastrado , o equipamento vinculado a ele e o questionário habilitado para PMOC.

Para cadastrar um PMOC, siga o passo a passo:

1. Informações Básicas

  1. Acesse PMOC no menu de Cadastros e então clique no botão  Novo PMOC
  2. Preencha os campos obrigatórios ' * ' e o máximo das outras informações.

2. Equipamentos

  1. Selecione o(s) equipamentos (s) e preencha os campos obrigatórios e o máximo das outras
    informações.



3. Questionários

Selecione o questionário que será vinculado ao equipamento. Se preferir, você poderá associar todos os selecionados ou por categoria.
Associar categoria: Associar com base na categoria do equipamento


Selecione um questionário e uma categoria:

Associar todos os selecionados: Será associado todos os equipamentos ao mesmo questionário


Selecione o questionário e salve.

Há também como associar de forma individual:


4. Criação das Tarefas

Aqui você poderá ver o resumo do que foi criado.



Para visualizar as informações do PMOC que foi criado e adicionar equipamentos no mesmo basta clicar no número do PMOC. Lá constará os dados, tarefas que foram criadas, equipamentos vinculados e plano. Você também pode editar as informações a partir desta tela.

Se você estiver com problemas para cadastrar PMOC, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!