Como configurar página de solicitação?

A página de solicitação é o site em que o seu cliente acessará para abrir um chamado para você.

Para configurar página de solicitação, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Configurações.
  2. Altere para a aba Página de solicitação.
  3. Habilite o uso da página clicando em Habilitar página.
Página de solicitação configurando

4. Insira uma imagem da logotipo da sua empresa.

5. Insira o nome da página no campo "Nome da página". O nome da página é o nome que aparece na aba do seu navegador.

6. Insira um subdomínio para que o seu cliente acesse e possa abrir os chamados.

ATENÇÃO: o subdomínio só poder ser inserido no momento do cadastro da página de solicitação. Depois de salvar, não será possível editá-lo.

7. Insira um título para a sua página e uma descrição para ela, nos campos "Título da página" e "Descrição da página", respectivamente.

8. Insira uma mensagem de retorno que aparecerá depois do cliente confirmar a abertura do chamado, e uma descrição para a mensagem, nos campos "Mensagem de retorno" e "Descrição de retorno", respectivamente.

9. Confira todos os dados e clique em Salvar.

Aqui está um exemplo de página de solicitação. Essa página é variável, dependendo dos campos configurados por você. Para saber mais sobre os campos que aparecem na página de solicitação, clique aqui.

Página de Solicitação@2x

E aqui um exemplo da mensagem de retorno, após o seu cliente confirmar a criação do chamado.

Página de Solicitação –  feedback

Se você ainda estiver com algum problema para , entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!