Como cadastrar meus Equipamentos?

Em equipamentos você poderá cadastrar suas ferramentas, que são utilizadas por seus colaboradores nas atividades, equipamentos que fazem parte do inventário dos seus clientes, bem como equipamentos da sua empresa que são locados ou emprestado

Há duas formas de cadastrar seus equipamentos. Via web ou por importação.

1. Via Auvo Web

  1. Vá em Cadastro, acesse  Equipamentos
  2. Na aba Geral, preencha com o máximo de informações necessárias. Todas com ' * ' são obrigatórias.
  3. Para criar o QR code do equipamento com o identificador, clique no ícone indicado pela seta, ou preencha com a informação desejada, por exemplo, com o seu número de série

    observação: Você pode realizar o donwload do QR code indo no botão  Mais Ações e clicando em  Download de etiquetas.

  4. Você pode vincular seu equipamento

    Colaborador: O equipamento estará vinculado a algum colaborador;
    Cliente: O equipamento estará vinculado a algum cliente;
    Estoque: O equipamento estará vinculado ao estoque.

  5. Você pode estar anexando um manual de instruções, termo de uso, contrato e outros. Basta acessar a aba Anexos 
  6. Acesse aqui caso não saiba como funciona as especificações do equipamento.

2. Via Importação

O auvo disponibiliza uma planilha modelo para que seja feita a importação em massa de diversos equipamentos.

  1. Acesse  Equipamentos em Cadastro
  2. Clique no botão Mais Ação e então vá em Importar Planilha

  3.  Clique em Download da planilha.

  4. Ao baixar a planilha modelo, preencha o campo obrigatório em vermelho e o máximo dos opcionais e salve o arquivo.
    Observação: Não é necessário apagar os campos superiores da planilha. Caso a estrutura seja modificada, ocorrerá erro ao importar.
  5. Escolha o arquivo preenchido e clique em Importar Planilha.

Se você estiver com algum problema para cadastrar seus equipamentos, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!