Como alterar o status de um ou mais tickets?

Para alterar o status dos tickets, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets.
  2. Marque os tickets que deseja exportar através da caixa de seleção e clique no botão Mais ações que aparecerá no canto superior direito da tela.
tickets selecionados

3. Aparecerão as seguintes opções:

  • Cancelar;
  • Pausar;
  • Encerrar;
  • Alterar Status.

Escolha qual das funcionalidades quer executar para os tickets que você selecionou e te mostrará todos os status cadastrados que atende à funcionalidade que você escolheu. No exemplo abaixo, escolhi pausar os tickets que selecionei, e ele me listará os status que tem a função de pausar.

pausar tickets

Lembrando que você pode cadastrar novos status e definir a função de cada status. Saiba mais como cadastrar aqui.

4. Clique no botão Salvar.

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você estiver com problemas para alterar status dos tickets, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!