Para alterar o status dos tickets, siga os passos abaixo:
- Clique no menu Tickets.
- Marque os tickets que deseja exportar através da caixa de seleção e clique no botão Mais ações que aparecerá no canto superior direito da tela.
3. Aparecerão as seguintes opções:
- Cancelar;
- Pausar;
- Encerrar;
- Alterar Status.
Escolha qual das funcionalidades quer executar para os tickets que você selecionou e te mostrará todos os status cadastrados que atende à funcionalidade que você escolheu. No exemplo abaixo, escolhi pausar os tickets que selecionei, e ele me listará os status que tem a função de pausar.
Lembrando que você pode cadastrar novos status e definir a função de cada status. Saiba mais como cadastrar aqui.
4. Clique no botão Salvar.
O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!
Se você estiver com problemas para alterar status dos tickets, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!