Questionários são importantes para obter informações sobre as visitas dos seus colaboradores.
O principal objetivo de um questionário é que o colaborador responda perguntas importantes sobre uma visita.
Para cadastrar um questionário, basta seguir os passos:
- Selecione o menu Cadastros e clique em Questionário.
- Clique em Adicionar questionário.
- Dê um nome para o questionário, preenchendo o campo Descrição.
- Clique em Adicionar pergunta, para cadastrar uma nova pergunta.
- Defina uma pergunta que aparecerá para o colaborador preenchendo o campo Pergunta.
- Defina um Tipo de resposta para a pergunta e decida se a pergunta deve ser obrigatória.
- Clique em Salvar ou Salvar e incluir outra pergunta, caso queira inserir mais uma pergunta.
- Depois de cadastrar todas as perguntas do questionário, clique em Salvar questionário.
Para informações sobre como um questionário pode te beneficiar, entre em contato conosco e será um prazer te atender, conforme as necessidades do seu negócio.
Se você estiver com problemas para cadastrar questionários, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!