Como cadastrar um questionário?

Questionários são importantes para obter informações sobre as visitas dos seus colaboradores.

O principal objetivo de um questionário é que o colaborador responda perguntas importantes sobre uma visita.

Para cadastrar um questionário, basta seguir os passos:

  1. Selecione o menu Cadastros e clique em Questionário.
  2. Clique em Adicionar questionário.
  3. Dê um nome para o questionário, preenchendo o campo Descrição.
  4. Clique em Adicionar pergunta, para cadastrar uma nova pergunta.
  5. Defina uma pergunta que aparecerá para o colaborador preenchendo o campo Pergunta.
  6. Defina um Tipo de resposta para a pergunta e decida se a pergunta deve ser obrigatória.
  7. Clique em Salvar ou Salvar e incluir outra pergunta, caso queira inserir mais uma pergunta.
  8. Depois de cadastrar todas as perguntas do questionário, clique em Salvar questionário.

Para informações sobre como um questionário pode te beneficiar, entre em contato conosco e será um prazer te atender, conforme as necessidades do seu negócio.

Se você estiver com problemas para cadastrar questionários, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!