Como cadastrar um novo ticket?

Tickets são importantes para a gestão de atendimentos da sua empresa. Através dele, você pode controlar chamados e criar tarefas no Auvo.

Existem 3 formas básicas de cadastro de um ticket:

  1. Cadastro interno, utilizando a página do AuvoDesk;
  2. Através da página de solicitação, aberto por clientes;
  3. Por e-mail: o ticket é criado automaticamente quando o cliente envia um e-mail para o endereço eletrônico da sua conta do AuvoDesk como destinatário.

O assunto do e-mail enviado se torna o título do ticket e o corpo do e-mail se torna a descrição. Caso o cliente envie anexos no e-mail, eles também serão atrelados ao ticket.

Para abrir um novo ticket pelo cadastro interno, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Tickets para abrir a página de tickets.
  2. Para cadastrar um ticket, clique no botão +Novo ticket.
  3. Preencha no mínimo as informações obrigatórias, assinaladas por "*".
Novo ticket interno

4. Insira anexos, se for do seu interesse, para ficarem vinculados ao ticket. Clique no ícone de upload de arquivos, que está ao lado direito da página, ou arraste um arquivo até lá para inseri-lo no ticket.

anexo novo ticket

5. Clique em Salvar e você será redirecionado para a tela de detalhes do ticket que foi criado.

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você estiver com problemas para cadastrar um novo ticket, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!