Como cadastrar novo status do ticket?

Com o AuvoDesk, o status que um ticket pode obter é definido por você. Defina a melhor forma de caracterizar um ticket do seu jeito!

Para cadastrar um novo status do ticket, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Cadastros e selecione Status do ticket.
menu cadastros

2. Serão listados os status de ticket já criados. Para cadastrar um novo, clique no botão + Novo status.

3. Adicione uma descrição para o status no campo "Descrição do status" e selecione um tipo de status para ele. Escolha o que melhor se encaixe com o fluxo de ticket que deseja criar.

novo status de ticket

Os diferentes tipos de status são explicados de forma intuitiva no momento da seleção, como mostra a imagem acima.

4. Clique em Salvar para efetivar o cadastro.

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você ainda estiver com algum problema para cadastrar um novo status do ticket, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!