Como cadastrar um grupo de clientes?

Grupos de clientes facilitam a organização da carteira de clientes da sua base.

Para cadastrar grupo de clientes, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Cadastros e selecione Grupos de cliente.
  2. Nesta tela, serão listados todos os grupos de clientes já cadastrados na sua base. Para cadastrar um novo, clique em + Novo grupo.
  3. Insira um nome no campo "Nome do grupo".
  4. Selecione se deseja atribuir o cliente à responsabilidade de Usuários específicos ou de Equipes já cadastradas. Em seguida, busque pelos usuários ou equipes, de acordo com sua necessidade e selecione-os.
usuarios ou equipe

5. Após configurar os responsáveis, clique no botão + Incluir clientes.

6. Procure pelos clientes no campo "Selecione o Cliente" e adicione-os, para atribuir clientes para um grupo. Após adicionar os clientes desejados, clique em Adicionar na tabela.

adicionar cliente ao grupo

7. Após inseridas as informações do nome do grupo, responsáveis e clientes que farão parte do grupo, salve o cadastro. Para salvar o cadastro do grupo clique no botão Salvar.

tela grupo de clientes

O AuvoDesk é um sistema gratuito de gestão de atendimentos para sua empresa. Clique aqui para fazer o cadastro!

Se você ainda estiver com algum problema para cadastrar um novo grupo de clientes, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!