Como cadastrar uma equipe de colaboradores?

Equipes facilitam a organização e segmentam a sua empresa em grupos de trabalho.

Para cadastrar uma equipe de colaboradores no Auvo, basta seguir os passos:

  1. Selecione o menu Cadastros e clique em Equipes.
  2. Clique no botão Adicionar Equipe.

  3. É obrigatório inserir o nome da equipe, preenchendo o campo Descrição da equipe.
  4. Em seguida, adicione os colaboradores que farão parte da equipe, através do botão Adicionar colaborador.
  5. Caso tenha algum gestor ou administrador para gerenciar a equipe, você pode buscá-lo pelo campo Gestores da equipe e selecioná-lo.

Obs: É importante que o próprio gestor da equipe esteja adicionado como colaborador da equipe. Assim, ele pode criar tarefas para si mesmo.

Para ser um Gestor de equipe, é necessário que o cadastro do colaborador esteja como “Gestor”. Se você ainda não possui um usuário gestor no Auvo e não sabe como cadastrar um colaborador, clique aqui.

6. Após inserir todos os colaboradores da equipe, salve todas as informações clicando no botão Salvar Equipe.

Se você ainda estiver com algum problema para cadastrar uma equipe de colaboradores, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!