Como agendar retorno para clientes?

Agendar retorno de visitas é uma maneira fácil de lançar atividades futuras para um cliente.

Agendar retorno é uma funcionalidade atrelada à uma tarefa. Para agendar retorno, é necessário que uma tarefa já tenha sido criada para o cliente que deseja adicionar a tarefa de retorno.

Dessa forma, o cadastro da nova tarefa será simplificado, pois não precisa pesquisar e selecionar para qual cliente será a tarefa.*

Para agendar retorno para o cliente, basta seguir os passos:

  1. Abra a Agenda no aplicativo.
  2. Selecione a tarefa que tem o cliente que precisa agendar um retorno.
  3. Clique em Agendar retorno.

4. Selecione data, hora, prioridade, tipo de tarefa, questionário ou descrição. Alguns tipos de tarefa já possuem questionário sugeridos. Toque sobre o campo para removê-lo ou alterá-lo.

5. Clique em Salvar e a nova tarefa será cadastrada e agendada para a Data e Hora selecionadas.

Se você estiver com problemas para agendar retorno de visitas, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!