Agendar retorno de visitas é uma maneira fácil de lançar atividades futuras para um cliente.
Agendar retorno é uma funcionalidade atrelada à uma tarefa. Para agendar retorno, é necessário que uma tarefa já tenha sido criada para o cliente que deseja adicionar a tarefa de retorno.
Dessa forma, o cadastro da nova tarefa será simplificado, pois não precisa pesquisar e selecionar para qual cliente será a tarefa.*
Para agendar retorno para o cliente, basta seguir os passos:
- Abra a Agenda no aplicativo.
- Selecione a tarefa que tem o cliente que precisa agendar um retorno.
- Clique em Agendar retorno.
4. Selecione data, hora, prioridade, tipo de tarefa, questionário ou descrição. Alguns tipos de tarefa já possuem questionário sugeridos. Toque sobre o campo para removê-lo ou alterá-lo.
5. Clique em Salvar e a nova tarefa será cadastrada e agendada para a Data e Hora selecionadas.
Se você estiver com problemas para agendar retorno de visitas, entre em contato com o nosso suporte. Estaremos prontos para te atender!