Como abrir tarefas no Auvo através do ticket?

Os tickets no AuvoDesk possuem funcionalidade de cadastrar uma tarefa no Auvo, para que o chamado seja atendido.

Para abrir tarefas através do ticket, siga os passos abaixo:

  1. Clique em Tickets no menu principal.
  2. Selecione o ticket pelo qual deseja abrir a tarefa. Se for preciso, utilize o filtro através do botão Filtros, para facilitar sua busca.
  3. Na tela de detalhes do ticket, terá o botão +Nova tarefa. Clique nele para cadastrar uma nova tarefa para algum colaborador.
detalhes ticket nova tarefa

4. Selecione se abrirá uma tarefa para um Colaborador, Equipe ou Todos da equipe.

5. Preencha pelo menos os campos obrigatórios para criação da tarefa. Os campos obrigatórios estão assinalados com "*".

pop-up-novatarefa-ticket

6. Clique em Salvar para efetivar o cadastro da tarefa.

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Se você estiver com problemas para cadastrar tarefas através do ticket, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!