Como incluir ou retirar equipamentos do cliente?

Quando o equipamento está em posse do colaborador, é possível que ele seja vinculado a um cliente, através de uma tarefa.

Só é possível atribuir um equipamento a um cliente no aplicativo por meio da criação de uma tarefa. Ao criar a tarefa, o usuário poderá atribuir determinado equipamento a um cliente.

No entanto, para que isso aconteça, o equipamento precisa estar cadastrado na posse do técnico, no Service.

Saiba como um administrador ou gestor pode mover o equipamento para posse do colaborador, clicando aqui.

Para incluir ou retirar equipamentos do cliente, siga os passos abaixo:

  1. Abra o Menu e clique em Agenda.
  2. Selecione a tarefa cadastrada para o cliente que deseja atribuir o equipamento.
  3. Selecione a opção Equipamentos.
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4. Serão listados os equipamentos presentes no cliente da tarefa (se houver). Para incluir um novo, clique no botão Incluir equipamento e selecione o equipamento que deseja atribuir ao cliente.

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5. Para retirar um equipamento do cliente ou substituí-lo por outro, selecione o equipamento que deseja retirar e clique em Remover do cliente ou Substituir.

Pop-up-Equipamentos-Movimentar

Obs: Equipamentos removidos do cliente serão atribuídos, automaticamente, ao colaborador que o retirou.

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Se você estiver com problemas para incluir ou retirar equipamentos, entre em contato com o nosso Suporte. Estaremos prontos para te atender!